domingo, 1 de dezembro de 2013

Filas para marcação de exames... Saúde na UTI!



Boa Noite amigos e amigas amparenses, começo hoje com duas palavras...VERGONHA e DESCASO!

Agora são 22:43h  do dia 01 de Dezembro do ano de 2013 e acabo de voltar da Praça da cidade, lá vi e comprovei de perto uma situação lastimável.

Pessoas, em sua maioria de idade, com colchões, travesseiros e lençóis, ACAMPADAS na porta da Secretaria de Saúde desde as 18:00h de hoje para marcação de exames.

Essas pessoas passarão frio e fome e o cansaço da noite inteira na esperança de conseguir uma senha para realização de exames como ecocardiograma, mastologista e etc.

É revoltante saber que enquanto pessoas pobres e humildes estão nessa situação, nossos gestores e lideranças estão no conforto de suas casas, no aconchego de seus lares.

REVOLTANTE, tenho asco destas pessoas que pisam os pobres e esquecem que até bem pouco tempo não eram muito mais que estes pobres cidadãos que tanto sofrem.

Quem estiver duvidando de mim saia agora e veja com seus próprios olhos, no momento que sai ja tinham 12 pessoas esperando uma senha que só será liberada amanha as 8 da manhã.

Falava-se tanto da gestão anterior, que me pergunto...ONDE ESTÃO OS EXAMES PARTICULARES QUE ERAM PAGOS PELA PREFEITURA?

QUANTOS MAIS TERÃO QUE MORRER A MÍNGUA ATÉ QUE ALGUMA COISA SEJA FEITA?

ONDE ESTÁ O DINHEIRO DA SAÚDE?

Fico decepcionado e me sinto impotente de não poder fazer nada mais do que apenas vir aqui e desabafar, TRISTE e DECEPCIONADO.

O PIOR DE TUDO É SABER QUE ISTO É SÓ O COMEÇO!

Amparo Verdade... Doa a quem doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?