Nesta quarta feira dia 20.11.2013 recebemos de fonte anonima, mas que diga-se de passagem muito próxima ao nosso magnânimo (éééé isso mesmo, os dele estão começando a dedurar), fotos que comprovam o que todos nós já sabíamos, mas dessa vez com fotos, a farra do uso de carros locados com o nosso dinheiro.
Enquanto os universitários vão sacolejando na garrafa de água sanitária, o nosso Jesus do Cariri vai cursar sua faculdade de S10 cabine dupla com ar-condicionado provavelmente ouvindo um forrozinho AS NOSSAS CUSTAS!
Pra quem duvidou, olhae a placa OFC-0009, é a famosa S10, aquela da CAPOTADA , que foi consertada com nosso dinheiro, e agora serve de transporte escolar.... MAS SÓ PRO NOSSO MASTER GESTOR e a FIRST LADY(primeira dama), e mais uma vez... quem paga essa jaca? VOCÊS!!
Ainda se não bastasse, tem mais foto, dois passos para trás e podemos ver "DE UM MODO REPUBLICANO" toda a cidadania que esbanja nosso RADIANTE MESTRE POLÍTICO, vejam só:
Ainda se não bastasse, tem mais foto, dois passos para trás e podemos ver "DE UM MODO REPUBLICANO" toda a cidadania que esbanja nosso RADIANTE MESTRE POLÍTICO, vejam só:
'DE UM MODO REPUBLICANO" ainda por cima atrapalhando o acesso de deficientes físicos, e detalhe minha gente, o ESPETACULAR SENHOR DO UNIVERSO, é aluno do Curso de superior em gestão Publica, imagino se não fosse.
Enquanto tem aluno em amparo andando a pé, ir pra faculdade de S10 top de linha, não é luxo , é necessidade, e quem paga somos nós, agora da pra começar a entender porque sempre falta dinheiro!
Amparo Verdade... Doa a quem doer!
Enquanto tem aluno em amparo andando a pé, ir pra faculdade de S10 top de linha, não é luxo , é necessidade, e quem paga somos nós, agora da pra começar a entender porque sempre falta dinheiro!
Amparo Verdade... Doa a quem doer!

