terça-feira, 10 de dezembro de 2013

TRANSPARENTE COMO UM POÇO DE LAMA


Foi disponibilizado pelo TCE PB o resultado do levantamento sobre a os Portais de Transparência na Paraíba, e adivinhem só o resultado?

Reportagem do TCE no Link: http://portal.tce.pb.gov.br/2013/12/saiu-o-relatorio-de-avaliacao-dos-portais-da-transparencia/

Exatamente, vergonha, desrespeito e falta de consideração com o cidadão.

Todas as Prefeituras do Estado foram consideradas insatisfatórias no quesito transparência.

O município de Amparo ocupou a 118ª posição com a nota 4.33, e em questão de atualização do site com a nota 2.50, também pudera, o portal passa de 3 a 5 meses sem atualização por exemplo a folha de pagamento que tem lá agora é do mês 9 ainda.

Mas isso não é novidade pra ninguém, onde falta educação, saúde, empregos e condições mínimas de subsistência, o que seria transparência?

Afinal é até comodo para quem não faz nada não ser transparente, pois seria um  assumir totalmente a sua incompetência de gestão.

Pior é ver a falta de respeito com a inteligencia do povo, mas digo, NÃO HÁ MAL QUE SEJA ETERNO, E MAIS DIA MENOS DIA A CONTA TERÁ QUE SER PAGA.

"PODE-SE ENGANAR UMA PESSOA POR MUITO TEMPO, ALGUMAS PESSOAS POR ALGUM TEMPO, MAS NÃO TODAS AS PESSOAS O TEMPO TODO" (Abraham Lincoln)

Sei, e rezo todos os dias para Deus mostrar a solução visto a inércia do povo, pois esses pseudo poderosos podem enganar a todos, mas não podem se omitir a Deus, e a hora da prestação de contas está próxima, nisso creio, e nisso acredito.

Clama-se por honestidade, não por favores.

Amparo Verdade...Doa a quem doer!