segunda-feira, 11 de novembro de 2013

AMPARO SEM DINHEIRO? SERÁ MESMO?


Olá amigos e amigas leitores do Amparo Verdade.

Hoje estou inaugurando o Blog do Amparo Verdade fora do Facebook(www.amparoverdade.blogspot.com.br), mas fiquem tranquilos que tudo que for divulgado aqui, também será lá.

Já não é novidade a choradeira de nosso GESTOR MEGA ULTRA HIPER MEGA, sobre a falta de dinheiro, dizer que o dinheiro que vem do governo federal não basta e etc. Essa fato me intrigou então decidi pesquisar.


Fiz uma pesquisa através do site SAGRES (http://sagres.tce.pb.gov.br/index.php) sobre quanto o município de amparo recebeu por ano nos últimos 8 anos, querem saber o resultado? vamos lá:

Em:


2004 – R$2.972.006,47
2005 – R$3.859.622,03
2006 –R$4.721.112,79 
2007 – R$5.398.174,27
2008 – R$5.910.337,41
2009 – R$5.879.621,82
2010 – R$6.532.995,31
2011 – R$7.693.035,91
2012 – R$7.891.209,54
2013 – R$6.124.511,66 ATÉ O MÊS DE AGOSTO

Engraçado não, até o mês de Agosto o município recebeu quase o mesmo valor ao ano passado inteiro, e detalhe, ATÉ AGOSTO E ESTAMOS EM NOVEMBRO, o que isso quer dizer? Simples, Amparo já recebeu bemmmmmmmmmm mais do que ano passado, e ainda vem a parcela maior que é a de DEZEMBRO.

Como é que pode receber bem mais dinheiro e não fazer quase nada pelo município? estima-se que este ano o valor chegue a quase 10 MILHÕES DE REAIS. O que nosso GESTOR MEGA ULTRA HIPER MEGA fez com esse dinheiro?

Será que os três quebra-molas e meio custaram isso tudo? ou será que foi a passagem molhada?

E NÃO É SÓ ISSO NÃO, este ano ainda recebeu do PAC 2, 1 Enchedeira, 1 Retroescavadeira e 1 Patrola!

COMO COM TANTOS RECURSOS O MUNICIPIO ESTÁ TÃO AFUNDADO? QUAL A DESCULPA? ONDE ESTA O NOSSO DINHEIRO?

Então mestre dos magos da politica do "JEITO REPUBLICANO" "É MAIS OU MENOS ASSIM", vai pagar ao povo que deve, ou vai continuar no "MAIS OU MENOS ASSIM"?????


Amparo Verdade ...Doa a quem doer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?